O que é cashback?

Cashback: saiba o que é, como funciona e como ganhar!

Variedades Publicado em 12/10/2019 31.1K
O que é cashback?

A palavra “cashback” vem do inglês e significa, literalmente, “dinheiro de volta” e acontece quando o consumidor recebe de volta parte do dinheiro gasto em suas compras.

Com a popularização da internet, aumento na quantidade de lojas online e os novos hábitos de compras, os comerciantes foram obrigados a inovar para se destacar. Com isso, os consumidores foram beneficiados com várias vantagens oferecidas, inclusive o cashback.

O Ganhe de Volta foi eleita a melhor empresa de cashback do Brasil e é parceira das maiores lojas online do país, além de diversas internacionais. Atualmente são mais de 2.100 lojas em que é possível receber parte do seu dinheiro de volta.

Apesar do nome em inglês, o funcionamento é simples: o consumidor faz uma compra e recebe de volta parte do dinheiro gasto.

Ou seja, quando você compra com o Ganhe de Volta, você recebe em dinheiro uma parte do valor da sua compra. Depois de acumular R$ 15, é só solicitar o resgate direto para a sua conta corrente ou poupança. Isso tudo, sem pagar nada! Muito legal, né?

Cadastre-se agora no Ganhe de Volta

Como ganhar cashback com o Ganhe de Volta?

É muito simples ganhar cashback em suas compras online! Basta acessar o site do Ganhe de Volta e se cadastrar gratuitamente. Depois, pesquise pela loja desejada, ative o cashback e faça sua compra normalmente diretamente no site da loja, que será aberto automaticamente.

Você também pode usar extensão do Ganhe de Volta, que te ajuda a encontrar as lojas parceiras e permite que você ative o cashback da compra sem sair da loja. Adicione a extensão ao seu navegador e aproveite.

Quando você finaliza sua compra o cashback entra no seu extrato do Ganhe de Volta como pendente. Assim que a loja confirmar que deu tudo certo com a sua compra, o dinheiro é confirmado e já fica liberado para você receber. Ao completar R$ 15 de saldo, você informa seus dados bancários e solicita gratuitamente o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, PayPal ou Payoneer.

Quanto vou ganhar de cashback?

O Ganhe de Volta trabalha com diversos parceiros de diversas categorias e o valor do cashback é definido por cada um deles. Desta forma, a porcentagem do dinheiro a ser devolvidos também varia. Confira a porcentagem de cashback no site do Ganhe de Volta.

As porcentagens podem aumentar em datas comemorativas, como a Black Friday, Cyber Monday e Natal. O Ganhe de Volta já fez várias ações com 100% de cashback, é isso mesmo, 100% do dinheiro de volta. Por isso, é bom seguir o nosso InstagramFacebook para não perder ótimas oportunidades de comprar e ganhar sempre.

De onde vem o cashback?

Você deve estar curioso se perguntando de onde vem o dinheiro que é devolvido. A resposta é simples: as lojas parceiras pagam para anunciar no Ganhe de Volta e nós dividimos esse valor com quem comprou. Desse jeito, todo mundo ganha.
Por isso, não se esqueça: sempre que for fazer compras online, entre pelo Ganhe de Volta!

Cadastre-se no Ganhe de Volta e faça parte do grupo de pessoas que são realmente beneficiadas em suas compras!

Recomendado